top of page
Inserir um título (8).png

Aprenda como se tornar um PERITO JUDICIAL com RESPONSABILIDADE, ÉTICA E TÉCNICA.

beaba sublogo_edited.png

Inscrição para Lista de Espera

PARA QUEM É: 

beaba logo sem fundo.png
  • Você gostaria de saber como se tornar um psicólogo perito?
     

  • Você foi recém aprovado em concurso público e diante da demanda cotidiana de trabalho sente necessidade de um espaço de estudo e supervisão?
     

  • ​Você é psicólogo clínico e está em fase de transição de carreira?
     

  • Você gostaria de ter segurança ao realizar avaliações psicológicas periciais?
     

  • ​Você gostaria de compreender as especificidades do trabalho do psicólogo no contexto judiciário?
     

  • ​Você já é psicólogo perito, e gostaria de ter a oportunidade de aprofundar seu conhecimento por meio de aulas sobre temas emergentes na perícia psicológica, bem como mentorias/supervisões ao vivo? 
     

  • Você gostaria de saber mais sobre a relação do psicólogo perito e do psicólogo assistente técnico?

  • Você nota que precisa compreender e estudar mais temas como: Guarda, Convivência, Paternidade Socioafetiva, Visitas monitoradas,Abandono Afetivo, Adoção, Habilitação para Adoção, Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes, Laudos Psicológicos, Depoimento Especial, dentre outros?

EU, LARA SCHMITT CESAR, POSSO TE AJUDAR.

Inserir um título (2).png

VEJA O QUE DIZEM MEUS ALUNOS:

2_edited.jpg
3_edited.jpg
5_edited.jpg
12_edited.jpg
11_edited.jpg
9_edited.jpg
1_edited.jpg
4_edited.jpg
10_edited.jpg
8_edited.jpg
6_edited.jpg

MINHA METODOLOGIA:

O Beabá da Perícia Psicológica tem como foco tratar sobre temáticas relacionadas à atuação do psicólogo no Sistema de Justiça, em especial realizando avaliações psicológicas periciais. Diante da expansão desse mercado de trabalho e valorização da Psicologia, meu objetivo é instrumentalizar estudantes e profissionais sobre as especificidades dessa área, as possibilidades de contribuições, os desafios e os limites, especialmente pensando nas repercussões do trabalho realizado, tanto para o Poder Judiciário quanto para o usuário do Sistema de Justiça. 

Trarei conteúdos relevantes, desde como se tornar um psicólogo perito, seja por meio de concurso público ou de forma autônoma, o planejamento das avaliações propriamente ditas, os principais instrumentos e procedimentos utilizados, questões cotidianas na condução de entrevistas e demais procedimentos com pessoas avaliadas, bem como com as crianças. Darei ênfase também no documento resultante do processo avaliativo, que integra o processo judicial como uma prova pericial. 


Além disso, trarei discussões sobre as principais temáticas que o psicólogo é convocado a atuar, seja no âmbito das Varas de Infância, Varas de Família e também Vara Criminal, com sugestões para planejamento e execução do trabalho. Contaremos com aulas de diversos professores renomados na área, além de supervisões ao vivo comigo! 

Acima de tudo, o objetivo das aulas disponibilizadas semanalmente é trazer ao profissional psicólogo não apenas uma área da Psicologia em expansão, mas a relevância da responsabilidade assumida ao prestar serviços para o Sistema de Justiça, as consequências desse trabalho e a imprescindibilidade do posicionamento crítico, técnico e ético diante das demandas recebidas e dos fenômenos envolvidos.

VEJA QUAIS SÃO OS MÓDULOS:

beaba logo sem fundo.png

Mais 10 BÔNUS
IMPERDÍVEIS!!

A Formação  BEABÁ DA PERÍCIA PSICOLÓGICA é composta por 11 módulos repletos de mais de 30 aulas que serão disponibilizadas semanalmente conforme os Módulos, além de 10 imperdíveis bônus. Aproveite a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos!

6.png

5 MENTORIAS AO VIVO com Lara Schmitt Cesar

1.png

Aula: Os tipos de provas no processo judicial. 
Dr. Leonardo Delfino Cesar
Juiz de Direito.

2.png

AULA: Os litígios familiares, na perspectiva da criança
 
Ms. Josani Campos 
Psicóloga

5.png

AULA: A impugnação de Laudos Psicológicos. 

Dra. Elizangela Socio Ribeiro

Advogada.

4.png

AULA: O código de Ética do psicólogo e a elaboração de Laudos Psicológicos.
 
Ms. Iramaia Ranai Gallerani
Psicóloga

3.png

AULA: A perícia psicológica e o Depoimento Especial.
 
Esp. Aline Pedrosa Fioravante
Psicologa

1701734976.png

EBOOK
Beabá da Perícia Psicológica

1701734814.png

APOSTILA DIGITAL
Conteúdo das Aulas

l.png

MODELOS EDITÁVEIS Documentos Psicológicos

l (1).png

MODELOS EDITÁVEIS 
Documentos para Comunicação Processual

Inserir um título (2).png

APRENDA COM QUEM REALMENTE TEM EXPERIÊNCIA E EXPERTISE NA ÁREA

Lara Stresser Schmitt Cesar (CRP 08/15778)

Design sem nome (80).png

Docente e psicóloga judiciária. Graduada pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Mestre em Psicologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Especialista em Saúde Mental, Psicopatologia e Psicanálise pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC PR).

Psicóloga Judiciária do TJPR há mais de onze anos, com atuação cotidiana em perícias psicológicas de Varas de Infância e Juventude, Família e Criminal. Coordenou Comissão de Psicologia Jurídica do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-Pr – Subsede Londrina) de 2016 a 2020. Membro da American Psychology-Law Society, Coordenadora Interdisciplinar do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) -Londrina.

Professora em diversos cursos de pós graduação em Psicologia e Direito. Professora convidada da Escola da Magistratura do Paraná( EMAP). Ministra cursos e palestras na temática da Psicologia Jurídica, aplicação da Psicologia ao Direito e Violação de Direitos em face de crianças e adolescentes - como violência sexual, violência psicológica, violência digital, violência física dentre outras. Coordena Grupo de Estudos em Psicologia Jurídica e também atua como Supervisora Técnica em Psicologia com profissionais que atuam como peritos. Entrevistadora Forense capacitada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Lembre-se de que sua dedicação ao crescimento profissional é o que o levará a novas  oportunidades e reconhecimento.

Todos direitos Reservados © 2024 - Vinculare Psicologia Jurídica

Beabá da Perícia Psicológica

Produzido por @LR3Company

bottom of page